Visita Técnica Núcleo do Turismo

O Núcleo de Turismo da ACIAC, se reuniu nesta quarta-feira (24), tendo como local o Sítio Pequeno, propriedade do Sr. Teófanes Bogo, para reunião mensal.
Sr. Bogo, abriu as portas para os nucleados conhecerem este novo empreendimento no ramo de hospedagem. O empresário de sucesso do ramo industrial, inicia este novo momento na sua carreira profissional.

Além dos nucleados, participaram também como convidados, o Secretário de Turismo de Corupá, Loriano Rogério Costa (Kutcha), e a Diretora de Turismo de Corupá, Glauce Inês de Araújo.
Na oportunidade, foi repassado aos nucleados a atual situação turística do município e região.

Gostaria de conhecer e participar das atividades do Núcleo de Turismo da ACIAC? Entre em contato conosco!