Visita Técnica Empresa Condor S/A

Na manhã desta segunda-feira (12) os Núcleos de RH e Jovens Empreendedores da ACIAC – Associação Empresarial de Corupá. Realizaram uma visita técnica na empresa Condor S/A de São Bento do Sul/SC. Na oportunidade o grupo foi recepcionado pelo presidente da companhia, Sr. Alexandre Wiggers, e o gerente de Recursos Humanos, Cleison Adinon Alves.

O encontro idealizado pelos núcleos ocorreu na forma de um “bate papo” informal, conduzido pelo Sr. Alexandre Wiggers, que de maneira leve e tranquila, explanou sobre a história da Condor e abriu espaço para que os participantes realizassem perguntas, das quais observa-se,  todas tiveram respostas e informações com base no dia a dia da empresa, auxiliando os participantes na reflexão sobre seus próprios negócios.

Em seguida, o grupo foi conduzido para o parque fabril, onde tiveram oportunidade de estar conhecendo melhor o processo de fabricação de alguns produtos, tendo contato com os colaboradores e assim visualizar na prática o que se ouviu do Sr. Alexandre Wiggers.

A ACIAC agradece a empresa Condor S/A pela recepção e oportunidade dada aos nucleados.

Visualize as fotos da vista técnica. Clique Aqui.

Quer conhecer e participar das atividades dos Núcleo da ACIAC? Entre em contato conosco!