RODADA DE NEGÓCIOS EM CORUPÁ

Na noite do dia (25) de setembro o Núcleo da Mulher Empresária da ACIAC promoveu em parceria com o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas uma rodada de negócios exclusiva para mulheres empresárias.

O evento aconteceu na sede do Jeep Club de Corupá e contou com a participação de 42 empresárias, dos mais variados ramos de negócios. O SEBRAE através da gerente regional Zenilde Balsanelli conduziu a metodologia da rodada.

A rodada de negócios consiste em oportunizar as empresas divulgar seus produtos e serviços, gerar negócios, criar networking e fixar parcerias. É um evento destinado para fechar novos negócios e também prospectar clientes e parcerias.

As empresas durante um tempo pré-determinado, apresentam seus produtos e serviços para as demais participantes na mesma mesa, após girar a fala com todos os membros da mesa, trocam-se os membros e repete a apresentação.

Vale ressaltar que esta foi a primeira rodada de negócios promovida em Corupá.

A ACIAC agradece a parceria do SEBRAE neste momento de networking e troca de experiências. Também um agradecimento especial a todas as participantes.
Quer conhecer mais sobre os núcleos setoriais? Entre em contato conosco!