Reunião do Núcleo do Comércio

O Núcleo do Comércio se reuniu nesta manhã, das 08h às 09h, na ACIAC, para dar início às atividades do ano.  O principal tema abordado foi a Campanha do Dia das Mães, onde os nucleados decidiram a forma da realização, bem como a premiação a ser ofertada pelo comércio de Corupá, no dia 08 de maio. O núcleo pretende programar diversas ações para aproximar tanto o consumidor local, quanto o consumidor regional, do nosso comércio.
O núcleo também pretende realizar este ano, a capacitação denominada: Academia do Comércio, com o apoio do SENAC, tendo em vista o sucesso da primeira edição, realizada no ano passado.
O intuito dos nucleados é mobilizar os consumidores e movimentar o comércio de Corupá, motivo pelo qual pretende definir na próxima reunião a diretoria do núcleo, para melhor executar os trabalhos no decorrer do ano.