ACIAC - Corupá - ACIAC - Associação Empresarial de Corupá

ACIAC - Associação Empresarial de Corupá
[email protected] 47.3375.2100 47.98445.3846

Reunião do Núcleo de Turismo

Nesta terça-feira dia 17/05/2022, o Núcleo do Turismo se reuniu no auditório da ACIAC, às 19h, para conclusão do Planejamento estratégico e direcionamento de algumas ações aos nucleados, com intuito de iniciar os trabalhos práticos a partir do próximo mês, em parceria com o SENAC.
Os nucleados elencaram as ações, que serão realizadas no decorrer do ano, as quais visam capacitar os nucleados, para proporcionar uma melhor divulgação de seu estabelecimento ou propriedade turística, bem como apresentar o turismo local, aos munícipes, turistas e visitantes, além de aprimorar a infraestrutura do município, para a realização de eventos, feiras locais e datas comemorativas.
Muitas das ações constantes no planejamento estratégico do núcleo do Turismo da ACIAC, encontram-se relacionadas aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelo COMTUR (Conselho Municipal do Turismo), reforçando a importância da parceria público privada.

ACIAC - Corupá - Detalhamento de Conteúdo
Thats all Fokls