Reunião do núcleo de Turismo

No da 19 de julho, o núcleo Turismo se reuniu para conhecer o aplicativo FAZEROQ, apresentado por Adalberto Patsch. O aplicativo é uma startup com plataforma digital que contém informações sobre lugares e estabelecimentos turísticos das cidades. No aplicativo o turista vê o que tem de atrativo na cidade, encontra rotas pré-definidas, conhece a infraestrutura disponível no local, encontra descontos, registra as experiências e ganha otimização de tempo. Contato de Adalberto Patsch para mais informações: 47 99942-9390.
Em seguida, os advogados Débora Cesário e Michel Zalewski apresentaram as principais regras da legislação trabalhista vigente para a contratação de mão de obra, esclarecendo o vínculo empregatício, deveres e direitos do empregado e do empregador.  Os nucleados também receberam informações sobre  a legislação civil e que cuidados são importantes para amenizar uma possível causa por responsabilidade civil com os empregados ou usuários dos serviços prestados.