Reunião do Comitê da Indústria

No dia 09/11/21, às 14 horas, na ACIAC, o Comitê da Indústria, em parceria com a Associação Empresarial de Corupá (ACIAC), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) e Prefeitura Municipal de Corupá estiveram presente para a reunião de alinhamento.
Diego Galvão de Oliveira, Gerente de Operações da FIESC, comandou a primeira parte da Reunião apresentando o Diagnostico e o Plano de Trabalho e próximas ações, voltadas para o ano de 2022.
Alexandre Araujo dos Santos, Mestre em engenharia Elétrica e Coordenador técnico do Instituto da Industria FIESC, foi a palestrante que abordou o tema “Oportunidades para Eficiência Energética na sua indústria”, onde focou na melhoria e novas fontes energéticas.
Próximo passo é multiplicar e validar estas informações com o Núcleo de Recursos Humanos/ACIAC no dia 30/11/21, às 16 horas.
Venha fazer parte do Comitê da Indústria. Interessados contatar a ACIAC.