NUME ENCERRA TRILHA DO CONHECIMENTO

Ontem dia 28, marcou o último encontro da trilha do conhecimento promovido pela ACIAC – Associação Empresarial de Corupá através do núcleo da mulher empresária. O tema da vez foi a ferramenta Canva. No primeiro encontro o tema abordado foi Google ADS, já o segundo encontro foi o tema mídias sociais.

De forma totalmente prática o consultor do SEBRAE, parceiro nesta trilha, Leo Diniz dividiu o grupo em duplas e propôs o desafio de em três horas criar uma arte com a temática do dia dos namorados.

Com a troca de conhecimento mutua entre as participantes e consultor o descobrir a ferramenta tornou-se uma grande jornada, leve e descontraída, ao final, os participantes apresentaram suas produções. O consultor Leo a medida das apresentações pontuava e mostrava novos elementos e característica da ferramenta Canva para melhorar ainda mais a apresentação e layout das artes.

A ACIAC agradece o SEBRAE pela parceria nesta jornada do conhecimento, também ao consultor Leo Diniz pela empatia com o grupo. Igualmente estendemos o nosso agradecimento a FRAFEN - Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul - Estrela D' Água por ceder o espaço para realização do treinamento.

Quer conhecer mais sobre os núcleos setoriais da ACIAC? Entre em contato com conosco!