Núcleo do Turismo realiza Pitch de Negócios

O Núcleo do Turismo/ACIAC, promoveu no dia 19/10/21, Pitch de Negócio, 7 empresas participaram desta ação.
O objetivo foi conhecer o perfil das empresas que compõem o Núcleo do Turismo, seu diferencial competitivo no mercado, o que compram e o que estão buscando de parcerias dentro do Núcleo.
Foi registado a presença da Presidente da ACIAC, Debora Ap. Tomelin e do Secretário de Esporte, Turismo, Cultura e Lazer Sr. Loriano Rogério Costa e apresentado Glauce Inês de Araujo, responsável por organizar o Primeiro Fórum de Turismo Regional do Norte em Corupá, que acontecerá no dia 25/11/21, no Seminário Sagrado Coração de Jesus. Onde os mesmos conversaram sobre o evento com os nucleados. Logo divulgaremos mais informações sobre o evento.
Interessados em fazer parte do Núcleo de Turismo, entre em contato com a ACIAC e venha expandir seus conhecimentos!