Núcleo de Turismo Inicia as Atividades na ACIAC

No dia 25/05/21, na ACIAC – Associação Empresarial de Corupá, teve o inicio das atividades do Núcleo do Turismo/ACIAC.
O Secretário de Esporte, Turismo, Cultura e Lazer Sr. Loriano Rogério Costa, convidado presente, enfatizou a importância do COMTUR no Desenvolvimento do Turismo de Corupá, na sua nova composição publica e privada. Sr. Loriano solicitou o envolvimento e parceria do Núcleo do Turismo/ACAIC para os empresários participarem das ações que surgirão nas novas oportunidades de negócios, onde a Prefeitura está buscando novos Projetos Turísticos.
Estiveram presente 17 empresários de diversos segmentos do Turismo de Corupá, onde foram abordados temas como: COMTUR (Conselho Municipal de Turismo); A importância da preparação da classe empresarial na busca de novos negócios; Novos Projetos vindo para o Desenvolvimento do Turismo, Apresentação do planejamento do Núcleo do Turismo para o ano de 2021, entre outros.
A atual Diretoria do Núcleo do Turismo tem como Coordenadora Valéria Assis de Oliveira e Vice Coordenador Alex Ribeiro Krainski.
A próxima reunião mensal do Núcleo está agendada para o 29/06/21, terça-feira, ás 19 horas, na ACIAC, será uma palestra com tema a confirmar pelo palestrante.
Interessados em participar no Núcleo do Turismo contatar a ACIAC.