Núcleo de Recursos Humanos da ACIAC Promove Visita Técnica e Reunião com o Secretário da Saúde de Corupá

No dia 24/08/2021, o Núcleo de Recursos Humanos da ACIAC, realizou Visita Técnica ao Pronto Atendimento de Corupá, onde fomos recepcionados pelo Secretário da Saúde de Corupá, Sr. Felipe Rafaeli Rodrigues.
O objetivo da Visita Técnica foi conhecer a estrutura do Pronto Atendimento e os novos maquinários doados pela “Campanha Solidária” promovida pela Associação Empresarial de Corupá - ACIAC, a fim de orientar os colaboradores para usufruir do espaço físico, nos atendimentos de urgência e emergência.
Após a visita, os nucleados seguiram para o Auditório da ACIAC, para reunião com o Secretário a fim de tratar de dois assuntos do interesse do Núcleo sobre o “Pronto Atendimento e Protocolo COVID”, onde o Secretário esclareceu as dúvidas.
A Reunião foi extremamente produtiva para nosso conhecimento geral e para estreitar o relacionamento com o secretário e troca de informações e orientações.
Interessado em participar no Núcleo de Recursos Humanos! Entre em contato com a ACIAC, em horário comercial.