NÚCLEO DA MULHER PROMOVE TRILHA DO CONHECIMENTO

Na noite de ontem, dia 14, ocorreu o primeiro encontro de um total de três chamado trilha do conhecimento. Está capacitação promovida pelo Núcleo da Mulher Empresária da ACIAC ocorre na forma de oficinas.

No primeiro encontro, durante 3 horas, as nucleadas mergulharam na ferramenta Google. Navegaram pelas várias possibilidades que a ferramenta dispõe para alavancar os negócios.

O segundo encontro será sobre mídias sociais, oportunidade para compreender mais sobre as possibilidades que Facebook, Instagram e outros aplicativos podem oferecer aos negócios.

O terceiro e último encontro será sobre a ferramenta de design CANVA, um encontro prático sobre a ferramenta de criação de imagens para auxiliar na comunicação empresa e cliente.

Todas as oficinas da trilha do conhecimento são aplicadas por consultores do SEBRAE.

A ACIAC agradece a parceria do SEBRAE e também parabeniza as nucleadas pelo empenho, esforço e dedicação na participação desta capacitação.

Quer conhecer e saber mais sobre os núcleos setoriais, entre em contato conosco!