Núcleo da Mulher/ACIAC Promove Evento -A Importância do Mundo do Associativismo

Na noite de 04/05/21, na ACIAC o Núcleo da Mulher convidou a palestrante Silvia Maria Coleraus para abordar o tema “A importância do mundo do associativismo”.
Silvia é Diretora Comercial da empresa Alimentação Corporativa Maná do Brasil, Diretora Financeira do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME) e Presidente do Núcleo da Mulher da Associação Empresarial de Joinville/ACIJ.
Com sua vasta experiência no Movimento Associativista abordou a importância das empresárias estarem ligadas a uma Associação Empresarial, em sua cidade, na busca de conhecimento, parcerias e geração de negócios.
Fechou o evento reforçando a importância do papel da Mulher na sociedade, nas oportunidades que elas têm de exercer papel de liderança ao qual são desafiadas e que venham participar do Núcleo de Mulheres da ACIAC, sendo uma grande oportunidade.
Após o evento foi entregue uma recordação a palestrante, uma cesta com produtos de Corupá, como forma de agradecimento, pela Coordenadora Elaine Cristina Cechelero Barros. Elaine agradeceu a Silvia por ter aceito o nosso convite e transformado está noite maravilhosa de troca de experiência e conhecimento com as integrantes do Núcleo da Mulher!