Núcleo da Mulher ACIAC Participa da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores

Ontem (23), o Núcleo da Mulher da ACIAC prestigiou ao evento que aconteceu na Câmara de Vereadores de Corupá na qual tiveram a apresentação do Programa "Rede Catarina de Proteção à Mulher", com a participação do 14° BPM, por meio da Soldado Bruna, Sargento Monalisa, Sargento Toni Maeski e Tenente Ferreira.

Uma sessão de muito conhecimento e informações importantes que podem ajudar a evitar as agressões que acontecem contra as mulheres nos dias de hoje, como por exemplo o aplicativo PMSC  Cidadão, da Polícia Militar de Santa Catarina, disponível para download nas lojas Apple e Google que conta com um botão de pânico para as mulheres vítimas de violência doméstica e com medida protetiva de urgência válida.

Por meio dele, a mulher que estiver em situações de grave ameaça poderá acionar a Polícia Militar, com absoluta prioridade, gerando alerta imediato à Central de Emergência Policial mais próxima, com a localização exata e em tempo real da vítima.

Venha conhecer o Núcleo da Mulher Empresária da ACIAC!