Início das Atividades do Núcleo do Comércio da ACIAC

No dia quatro de abril, foi realizada a reunião do Início das Atividades do Núcleo do Comércio/2021 e empossada a Diretoria, tendo como Coordenador Nestor Beckhauser, a Vice Coordenadora Nayara Floriani, o Tesoureiro Sidney Artur Neuber e Secretária Elaine Cristina de Mira Frankowiak.

Nesta noite também foi apresentado, pelo Executivo da ACIAC Jean Chilomer o calendário das Campanhas das datas Comemorativas, o Calendário do Sábado Legal, e sugestão de Temas para Capacitações que o Núcleo realizará na melhoria da gestão de suas empresas.

Após a Consultora Geovana apresentou ações do Planejamento Estratégico do Núcleo para o ano de 2021/22 e a agenda das próximas reuniões mensais, sendo aprovado pelos nucleados.

O Coordenador Nestor, também fez um breve resumo da Avaliação do Cliente Oculto, consultoria realizado pelo SEBRAE, com o objetivo de apresentar os resultados coletivos e implantar as ações corretivas.

Nestor finalizou falando da importância de todos estarem unidos para fortalecer o Núcleo e suas empresas, preparando a gestão, expandindo o mercado, inovando e principalmente mantendo a positividade.

Venha fortalecer a sua empresa, participe da reunião do Núcleo do Comércio da ACIAC.

Nossa próxima reunião está agendada para 18/05/2021, às 19 horas.

Aguardamos a sua presença!