Inicio das Atividades do Núcleo de Jovens 2022

Nesta terça-feira, dia 15.02.2022, às 19h00min ocorreu a primeira reunião do Núcleo de Jovens da ACIAC, com intuito de escolher os novos integrantes da nova diretoria, bem como elaborar o planejamento estratégico semestral do núcleo.
O encontro contou com a presença do pessoal do Núcleo de Jovens do Município de Schroeder, que estão promovendo a 183ª Edição da AGO –CEJESC, com o tema: De volta para o Futuro, nos dias 17 e 18 de fevereiro. De forma breve, foi apresentada a programação do evento e realizado o convite para os nucleados de Corupá.
Na oportunidade, abordou-se de forma breve o projeto: Geração Empreendedora, o qual é desenvolvido pelo núcleo de jovens e o núcleo da mulher e visa proporcionar aos estudantes do 2º ano do ensino médio de escolas públicas ou privadas, o conhecimento acerca do associativismo e experiências empresariais. Houve adesão dos nucleados e voluntários a exercer a função de multiplicador no projeto que teve sua primeira edição em Corupá, no ano de 2021.  Por fim, ainda foram abordados temas como: Feirão do Imposto, Semanaje, Visitas Técnicas e Workshops.