Importante Reunião do Núcleo do Comércio da ACIAC

O Núcleo do Comércio/ACIAC, promoveu no dia 09/11/21, às 7h30min, Reunião Extraordinária, no auditório da ACIAC, para definir o Calendário do horário Natalino de 2021 e passar as ultimas informações da Campanha de Natal de Corupá e definir o horário dos Sábados Especiais de 2022.
Nesta reunião também foi apresentado calendário para início e término da Campanha Black Week, 22 a 27 de novembro/21, que é evento comercial que dá descontos em produtos de diversas categorias, a exemplo dos anos anteriores e que foi adotado pelo comércio local.
Também foi divulgado o próximo evento do Núcleo do Comércio, palestra com o tema “Neuromarketing – Atendimento e vendas no Natal”, com o Henrique Marcos Brazil Bilbao, em parceria com o SEBRAE, aberto a proprietários e colaboradores.
Venha fazer parte do Núcleo do Comércio/ACIAC e fortalecer o associativismo!