FACISC Apresenta Projeto DEL Turismo na ACIAC

O Sr. Osmar Vicentin, da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) esteve presente no dia 25/05/21,apresentando o Projeto DEL Turismo, na Associação Empresarial de Corupá, para a classe empresarial e para o Secretário de Esporte, Turismo, Cultura e Lazer Sr. Loriano Rogério Costa, da Prefeitura Municipal de Corupá.
O objetivo do DEL Turismo é desenvolver o turismo local de forma sustentável para melhorar a qualidade de vida da população.
Osmar apresentou a Evolução do Programa DEL Turismo, as bandeiras envolvidas no projeto como Green Destinations, ESSENER KONSES, BBW Internacional, FACISC, Federasul, Fecomércio e SENAC; Principais vertentes, o Pantagonismo dos autores envolvidos e o que um destino turístico precisa se diferenciar positivamente da concorrência e agregar valor para ser atrativo para o Município, turistas e empresas.
Destacamos que o projeto desenvolve a economia local, bem social, justiça ambiental e a boa governança.
Logo teremos mais novidades sobre este projeto. Acompanhe na nossa pagina do site.