Encontro do Núcleo de Turismo

O Núcleo de Turismo da ACIAC se reuniu no dia 21 de junho contando com a presença da Chefe de Turismo da cidade, Glauce Inês de Araújo, que apresentou os eventos dos próximos meses da cidade e relatou sobre os resultados que Corupá  já está alcançando em suas ações voltadas ao Turismo. O próximo evento será para a comemoração do aniversário do município, na praça. Realização da Prefeitura Municipal de Corupá com apoio do Grupo Castro.
A reunião também foi marcada com a presença da Professora Fabiana Roeder do Senac, que explicou quem são as pessoas que precisam ser envolvidas para organizar uma feira em paralelo com o que está estabelecido no Plano de Turismo da cidade. Esclareceu que não é a Prefeitura quem deve tomar a frente, mas o núcleo com apoio da Prefeitura. Falou sobre a necessidade dos comércios se unirem para divulgar também os produtos e serviços de outros locais em suas redes sociais.