Encerramento das atividades do Núcleo de Jovens - ACIAC 2021

Na noite de 09/11/21, às 19 horas, no auditório da ACIAC, o Núcleo de Jovens se reuniu para a última reunião do ano, apresentando a prestação de contas e o Relatório de Atividades Desenvolvidas no ano de 2021.
O relatório foi apresentado pela Coordenadora do Núcleo, Martha Cristina Seidel Cielusinski, e pela Vice Coordenadora, Thais Roberta Mees. Em 2021 o NJR realizou 11 reuniões, executando 13 projetos e tendo 100 pessoas em rotatividade em reuniões, eventos, palestras e visita técnica realizadas pelo núcleo.
No final da reunião Charles Marcelo Rathunde, foi agraciado com o livro “FOCO - A atenção e seu papel fundamental para o sucesso”, do autor Daniel Goleman, recebendo das mãos de Vice Coordenadora Thais Roberta Mees, encerrando assim as atividades.
O Núcleo de Jovens volta em atividade já programas no mês de fevereiro de 2022, iniciando o seu planejamento