Campanha Solidária de Apoio ao Tratamento da COVID-19

Sensibilizada com a perda de vidas e com a nossa economia diante da grave situação no sistema da saúde em todo o território nacional, a ACIAC Associação Empresarial de Corupá, lança a Campanha SOS Corupá, com o objetivo de arrecadar recursos que serão destinados à compra e doação de equipamentos para o Pronto Atendimento de Corupá.Os recursos arrecadados serão geridos pela ACIAC para aquisição de equipamentos considerados de extrema urgência para a saúde de nossa população. A prestação de contas será divulgada e atualizada no site da ACIAC.Com isso queremos auxiliar a Secretaria de Saúde para oferecer mais qualidade no atendimento à quem precisa.Independente do valor, todos podem contribuir, empresas ou cidadãos.

Toda doação será bem vinda e ajudará a salvar vidas!