ACIAC PARTICIPA DO RADAR POCKET

Na manhã de hoje (04) o presidente da ACIAC – Associação Empresarial de Corupá, Guido Giancarlo Müller e os colaboradores, Jean Carlo Chilomer e Alex Ribeiro Krainski participaram da terceira rodada do Radar Pocket, com o tema tecnologia e mercado, mobilidade e infraestrutura.

O Radar Pocket é um evento promovido pela FIESC – Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina com o objetivo discutir o papel da indústria no estado de Santa Catarina. Na oportunidade a cidade de Jaraguá do Sul recebeu o evento, tendo o CEJAS – Centro Empresarial de Jaraguá do Sul como local.

O próximo encontro será na cidade de Criciúma, no dia 20 de agosto, com o tema: transição energética. Já o último encontro será na sede da FIESC, em Florianópolis, no dia 21 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas no site da FIESC.