ACIAC participa de Audiência com o Presidente da CELESC

Na última sexta-feira (16/02) uma comitiva composta pelo Dr. Herrmann Suesenbach, Presidente do Conselho de Consumidores da CELESC e Ex presidente da ACIAC, pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Corupá, Sr. Loacir Campregher e pelo empresário Sr. Teófanes Bogo representando a classe empresarial, estiveram reunidos com o Presidente da CELESC Sr. Tarcísio Estefano Rosa na sede da companhia em Florianópolis.

O assunto central da reunião foi solicitar mais investimentos no município de Corupá, com o objetivo de minimizar as constantes quedas e desligamentos no fornecimento de energia elétrica, que ocasionam vários transtornos e prejuízos para a Classe Empresarial e comunidade corupaense.

Na ocasião a ACIAC protocolou um ofício (clique aqui) cobrando investimentos e sugerindo melhorias da CELESC em Corupá.

Ótima notícia
O Presidente da Celesc confirmou conclusão ainda em 2024 da construção da Subestação de Três Rios do Sul, reduzindo de 28 km para 12 km a linha de transmissão de energia para Corupá, que irá minimizar as possibilidades de desligamentos motivadas por eventos adversos como tempestades ou acidentes.

A ACIAC reitera seu compromisso em estar cobrando melhorias em todas às áreas, visando o melhor para a Classe Empresarial e comunidade Corupaense.